O metro quadrado da ecocardiografia nacional


1a

.

Existe uma relação entre o empenho de uma empresa fabricante e a motivação para o ecocardiografista escolher a marca?

.

Acreditamos que durante o congresso, podemos medir o interesse da empresa em metros quadrados.

Quem acredita mais, investe mais.

.

Vejam que a holandesa comprou o maior e mais exposto território do congresso.

.

Já a americana, como vem demonstrando recentemente, aceitou ficar em segundo lugar na ecocardiografia.

.

A japonesa não se incomoda de ficar em terceiro, faz tempo.

.

Surpreende a coreana, disputando espaço com a antigas e dominantes.

.

Da Itália, a posição menor.

.

O que isto significa?

.

Opinião:

Compre de quem quer muito vender,

fuja de quem não está se esforçando.

 

Um comentário em “O metro quadrado da ecocardiografia nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s