Os erros de marketing que marcaram a Ecocardiografia

1- Ultraportátil para ecocardiografista

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Invenção revolucionária, o aparelho foi oferecido inicialmente para o cliente errado!

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Um ecocardiografista nunca fica satisfeito com ecocardioscopia. Isto é coisa para não especializados.

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Oferecer a máquina em congressos de ecocardiografia só serve para o especialista encontrar falhas no produto

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2- 3D como concorrente do 2D

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Nem os fabricantes sabem o que fazer com o 3D!

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Em seu estágio atual de 4D rápido, o método concorre com a RM, não com o 2D!

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Quem deve planejar a compra não é o ecocardiografista de laboratório pequeno ou médio.

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O 4D é para grandes serviços. E pode zerar a indicação de RM na área

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Em saúde pública, custaria um décimo do preço para resolver dúvidas mais raras na Cardiologia

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Como negócio, pertence ao mundo rico da Tomo e RM e é mais lucrativo como investimento que as duas anteriores

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Um software de cardiologia de RM custa 300 mil dólares!

Suficientes para compra 2 máquinas 4D

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Desafio os colegas a encontrarem mais de um

Caso em mil que precise de fato de RM após um 4D bem pilotado!

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3- Microbolhas

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A obsessão por perfusão explodiu as microbolhas antes de formarem uma imagem!

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Uma ferramenta excepcional de consultório, poderia ter sido usada como contraste de cavidades em milhares de casos

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Hoje, com os transdutores matriciais, perderam este uso potencial

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São notórios os casos de boas invenções perdidas por incompreensão do fabricante.

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A única notícia boa é que as invenções continuam surgindo e podemos aproveitar algumas

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